segunda-feira, 23 de maio de 2011

viva a vida !

Aquela vidinha

Eu cansei daquela vida de solidão
ficar sozinho em casa vendo televisão
Eu cansei daquela vida parada
sem um colorido de graça

Eu cansei daquela vida de ficar calado
Eu cansei daquela vida de bancar o otário
Eu mudei e agora sua casa caiu

Eu vou fazer tudo que me der na cabeça
vou viver antes que eu esqueça
que o hoje só termina amanhã

Eu vou comprar tudo que eu puder
Carros, drogas e mulher
vou ver o sol se por
assitir um luar em cor
e colocar pra mente
toda a liberdade que a natureza dá

Caio Filipe Ribeiro

( não considerem isso poesia, são versos toscos, eu realmente não gosto dessa )


eu escrevi essa poesia sobre curtir a vida e também escrevi um post no meu outro blog sobre isso leiam
http://issoeumabsurdocaiofala.blogspot.com/2011/05/as-pessoas-levam-as-coisas-muito-serio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário