segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia eu ainda me mudo pro meio do nada !

Dinheiro, luxos, mansões, iates, não nada disso, eu sonho é com uma vida mais simples, uma vida não qual eu não tenha que me preocupar com futilidades, uma vida que eu só me preocupe em tocar meu negocio e viver no meu cantinho.

Pensando nisso é bem melhor morar numa fazenda ou numa praia, longe da cidade, da indústria, da correria e perto da natureza, de uma vida saudável, e mais perto de Deus, pense só acordar de manhã, sair pra pescar, tomar um suco de laranja do pé de laranja que você plantou, andar a cavalo, nadar no rio, cuidar do seu pedacinho de terra, não se preocupar com hora nem nada, só em curtir e observar a natureza, comendo o que você planta, isso sim é vida !

Outra opção também é mudar pra uma cidade como Pipa no Rio Grande do norte, abrir um bar ou uma loja de turismo, de manhã você surfa, de tarde você faz um esporte ecológico, e de noite você trabalha no seu barzinho, vivendo tranqüilamente todos os dias, conhecendo muitas pessoas, e vivendo várias aventura, num lugar que tem uma biodiversidade incrível, comendo camarão e lagosta todo dia, fora a cor que você pega e o corpo saliente que você fica.

Um dia ainda vendo tudo e me mudo pro meio do nada, mas até lá vou trabalhar pra ter dinheiro pra isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário