sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um dia cinza- Depressão

Existem dias que definitivamente não acordamos bem, um dia no qual nada te anima, um dia no qual a vontade de chorar é intensa. É assim que eu estou me sentindo, triste, e eu não gosto de sair por ai falando o porquê dessa tristeza, prefiro dizer que não sei, prefiro negar com um belo sorriso falso, mas a verdade me mata por dentro.

Aprender a viver com os fatos nos corrói,  essa vivencia vai matando nossa alma aos poucos, as coisas vão ficando mais sem graças, a vida vai perdendo o sentido, e cada vez mais a idéia de puxar o gatilho e acabar com tudo vai se tornando sedutora, mas você sabe que é um pilar pra muita gente e que sua vida não lhe pertence, por mais que você não creia nisso, nossa vida é para as pessoas que nos amam e para quem amamos, isso acaba muitas vezes evitando que eu puxe o gatilho, mas até quando ?

Mas a verdade é que ao invés de fazer o disparo eu prefiro comprar uma passagem de ida pra algum lugar onde minha presença seja útil de alguma maneira, o que eu quero dizer é que ao invés de me matar eu prefiro virar um missionário e ajudar as pessoas sem querer nada em troca, eu acho que dessa maneira eu posso usar uma coisas que até então era inútil pra muita gente se tornar algo útil para milhares.

Tudo bem, dias cinzas vem e vão, mas quando se vive sem ser o que realmente é esse dias se tornam mais constantes, cada dia que eu levanto pra ir trabalhar eu sinto que um pouco de mim morre, toda vez que vejo a realidade um pouco de mim morre, essa maldade que impera no mundo está me matando.

Apesar de tudo eu não perco a esperança, eu ando esperando que renasça aquele cara alegre, que num precisava de tantas frescura pra viver feliz, aquele cara que levava positividade com ele, mas eu deixei que matassem-no, e desse mesmo jeito eu ando esperando que alguém o faça renascer!

Eu finjo que estou bem, mas não estou, basta colocar álcool pra dentro que essa minha máscara cai, fico totalmente melodramático, chorando como uma criança, e o problema é que eu não estou mais precisando colocar álcool pra dentro pra ficar assim, basta acordar mais triste que o normal .

Mas como tudo tem um lado bom essa minha fase anda me rendendo musica e poesias, abaixo uma que escrevi hoje :


Recomeçar a viver

Quer saber
vou recomeçar
deixar de lado o que me faz mau
não sei porque que as coisas tem que ser assim
eu vejo pessoas se odiando
eu vejo pessoas ruins
eu vejo cada vez mais de perto o fim

a esperança não se foi
e eu ainda acredito no amanhã
vamos mudar
mudar pra viver
mudar pra valer
pois o homem é dono do seu amanhã
então vamos deixar o mau de lado
e recomeçar no mundo novo
cheio de alegria, paz e amor

mas pra mudar precisamos de você
vista essa camisa
que você já vai ver

a esperança não se foi
e eu ainda acredito no amanhã
vamos mudar
mudar pra viver
mudar pra valer
pois o homem é dono do seu amanhã
então vamos deixar o mau de lado
e recomeçar no mundo novo
cheio de alegria, paz e amor
                                                   
                                                 Caio Filipe Ribeiro

Bom então é isso, só queria colocar pra fora o que sinto, pelo menos diferente de muita gente eu tenho coragem pra isso ! 

Todos guardamos coisas, eu sei que muitos de vocês ai  são infelizes, cheios de mágoas por dentro, cheios de rancores e preconceitos, posso não estar numa fase boa, mas prefiro estar assim do que ser essa escória que vocês são, vazios, sem nada pra adicionar, nascidos pra ouvir, obedecer e impor, presos  pra sempre dentro de um mundo fechado, falar a verdade ficar perto de gente assim me tristesse, afinal nunca evoluíram se não mudarem  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário