segunda-feira, 2 de maio de 2011

Escrevi, me inspirei, imaginei e escrevi !

Meu amor secreto

Não foi cupa sua
não sei como aconteceu
mas sei que é forte
me levou a loucura quase que num instante

Você não sabe, não vai saber
mas mesmo sem querer, me faz sofrer
mesmo sem querer você me ignora
mesmo sem querer você me joga fora

Agora eu estou aqui insano
perdido, encurralado e com medo
mas não direi que te amo
não direi por amor

eu sei que seu coração te um dono
eu sei que nesse lugar eu não posso chegar
e por amor, não vou te contar
porque com ele você é feliz
comigo, eu já não sei

não tive a minha chance,
mas quem sabe......talvez.
Enquanto isso vivo a dor do silencio
a dor de cada momento
e mesmo sem querer
me mato lentamente

eu te amo meu amor mais que secreto
sozinho no pier te espero .

Caio Filipe Ribeiro


Do meu lado

Você do meu lado é céu azul
Você ao meu lado meu mundo é Beatles
Você do meu lado é o amor encarnado

Eu gosto de te ver sorrir
eu gosto de te ver chegar
eu gosto de estar com você sozinho
sozinho no escuro

Vamos viver esse amor
se precisar até a lua eu vou
pra te fazer sorrir, pra te fazer feliz
porque só com você eu estou em paz
só com você eu não preciso de nada
você será minha eterna namorada

Caio Filipe Ribeiro


Minha namorada

É tão estranho estar apaixonado
o estomago fica gelado
o coração dispara
a respiração acelera
o primeiro beijo é mágico
e quando você se vai é tão trágico
mas eu sei que amanhã você volta
ai meu coração se empolga
e eu vou dormir feliz
eu digo que te amo
você diz que já não sabe viver sem mim
nos completamos
somo um casal feliz

Caio Filipe Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário