segunda-feira, 15 de julho de 2013

ãhn?

Tenho notado que pouco posso notar do que passa ai dentro deste teu brilhoso olhar de uma sinceridade que me faz ficar apaixonado então reparo o teu sorriso e crio rios de ilusões do nada penso continuamente como seria te amar e provar desse amor ficar bobo contemplando a tua face e esquecer de amar o que vai alem do que se vê porem sinto e não desssinto que com você tudo pode ser legal se eu conseguir ser eu mesmo mas sempre que abro a boca pareço com um imbecil e falo todas as coisas erradas e não sei o que falar então falo sem conclusão e a piada é sem graça e eu pareço ser um imbecil que sou mas não sou porque eu sei ser um cara serio mas não sei o que te falar e imagino como posso falar e o que devo falar quando não deveria pensar e dizer tudo o que quero com o olhar...Ufa! por uns minutinhos consegui dizer tudo olhando nos seus olhos e se você leu meus olhos, espero que tenha entendido que eu quero te pegar!


Nada me importa
a única coisa que me importa
é o fato de não me importar....

Quero exportar
sentimentos importados dos poetas
que exportaram para o mundo seus sentimentos
esquece o momento, vem pro meu alento, vou exportar tudo que tem aqui dentro

Já escrevi coisas mais bonitas...porem o fim da linha pra mente é o sono, e no sono a minha liberdade de escrever qualquer coisa sem ficar com a consciência pesada no outro dia, a se eu pudesse ir lá fora respirar esse bendito ar e tomar todo o vinho! Seria livre pra sempre, sempre livre, longe da sociedade que não consegue argumentos bons para suas piores ignorâncias. Mundo de imbecis que não lavam o cu direito e espalham seu fedo por ai...não tem problema há quem mije na mesa, então eu não quero ter logica nenhuma essa porra já virou oba-oba mesmo, então vamo fude! sei lá porque escrevo, esse maldito vicio...pior é se você está lendo isso, poderia fazer algo bom pra sua vida! Vá ler Beckett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário