terça-feira, 16 de julho de 2013

Acordei e me veio isso na cabeça...sonhos bons, good vibes e embriagues!

E sob a nuvem do inesperado
caminham meus sonhos desejados

Nebulosas ilusões
Enganar a si
Não me importa
se é verdade ou mentira
Sentir-se assim
é real, é bom
eu relaxo e não penso, sinto.

Engano-me sem medo
Engano-me sabendo que é irreal

Mergulho na neblina onírica
com receio D'onde posso chegar

Aproveito intensamente
afundo-me no perigo
pois tão doces sonhos,
feitos de amor, carinho e afeto,
podem te jogar no chão
e quebra seu teto,
não importa eu me integro a alva neblina.

a única coisa que me importa
é o fato de nada disso importar
delicio-me nas viagens proibidas
entrego-me
perco o contro dos meu passos

Eu sei, não é real,
mas de realidade eu ando farto
sonho, magia, amores, viagens
é isso que eu quero, liberdade
aventura; Acaba da vida toda amargura
o coração se purifica
alma chega nas estrelas
e o mundo fica maior
e você fica menor
e no terno abraço
nos desejos das tenras idades
.....
a realização se encontra
nos meus doces sonhos irreais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário