terça-feira, 5 de julho de 2011

O corpo foi banalizado

Ficar nu é considerado uma coisa absurda, e isso é uma coisa sem sentido nenhum, porque fomos feitos para ficar nus ( ninguém nasce de roupa certo ? ), a sociedade é muito imatura pra aceitar isso, eu entendo, mas eu acho que nos dias de calor, não teria problema nenhum as pessoas ficarem nuas.

Imaginem como o mundo ia ser mais se legal se ninguém se preocupasse com isso, imagine assim, ta um puta calor dai você sai da sua casa peladão, vai no sorveteria, toma um sorvete e  ainda da de cara com uma gostosa, que isso, todo mundo peladão ia ser uma coisa muito boa.

Outro dia eu estava no culto e o pastor falou que é pecado a mulher pousar nua, dai eu me pergunto, que mau há nisso ? Na verdade pecado é ter vergonha e esconder o corpo que Deus te deu!
Vai pra puta que pariu  quem tem vergonha de tudo ! ( imaginem que eu do risada quando imagino a cara de quem lê essas coisa inesperadas hsuahsuahsuahusha).

O que eu quero dizer mesmo é que o corpo foi banalizado e a igreja tem muita responsabilidade nisso, na verdade a igreja tem muita responsabilidade em vários males que existem no mundo e Deus não tem nada haver com isso !

Olha, eu gosto de ficar pelado, mas eu acho que pelo menos com as roupas podemos expor nossa personalidade e também ficar mais atraente e estiloso, só acho que ficar pelado não deveria ser uma coisa vulgar, banal, deveria ser liberado e não considerado atentado violento ao pudor, Humanos realmente são ridículos ! Vamos vestir também os animais e expandir nossas hipocrisias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário