terça-feira, 5 de julho de 2011

Mente fechada é um absurdo

Se tem uma coisa que me irrita é gente que tem a mente fechada pro mundo ! A pessoa se torta tão imóvel quanto uma pedra, nunca está disposta a entender ou aceitar ideias opostas a suas, se consideram excessivamente  o centro do mundo ( isso porque todos se consideram o centro do mundo, óbvio).

Eu sou um cara com a mente aberta pra todas as coisas, aceito na boa, quase tudo, exatamente porque essas coisas que as pessoas tem tanto problema não me influenciam em nada e nem a ninguém, eu penso assim se um cara é gay, o cu é dele, não tem porque eu agredi-lo ( e cá entre nos ele já é agredido, e na bunda ainda hahahah), se um cara é espirita, budista, católico ou protestante, a vida é dele, se o que ele diz é errado, ele que vai pro inferno mesmo ( não é assim que muitos dizem), não vou sair por ai dizendo que Deus não é assim ou que só o caminho da minha religião é o certo ( tudo bem que a gente ouve cada coisa que da vontade de bater), se o cara fuma maconha, dane-se, não ta fazendo mal a ninguém, hoje em dia o mundo é bem informativo e sabemos dos danos, então se a pessoa quer usar ela tem consciência do mau que ela se faz.

Agora eu vejo gente que acha que qualquer coisa é um absurdo ( sem trocadilhos hsuahsuahsuahusha), parece a a vida dos outros é mais importante que a sua, cada um que faça da sua vida o que quiser.

Esse é um ponto, o outro é que essas pessoas não desfrutam das muitas coisas que a vida oferece, por exemplo, imagine uma pessoa que só ouve um tipo de musica e uma unica banda, seu conhecimento e experiências dentro da musica vai se limitar só aquilo, em outras palavras, se você é assim você limita a sua vida e pra mim isso é muito triste, porque Deus nos deu as diversidades pra gente aprender, pra gente provar e aproveitar essa louca viajem que se chama vida.

Você que está ai lendo deve estar pensando que eu to fazendo o mesmo que essas pessoas fazem, mas já adianto-lhes que isso é um apelo pra que as pessoas parem de brigar e causar males por tão pouco, a vida é simplicidade, vamos vier em paz !

Vale lembrar que tudo que eu digo não é extremista ou 100%, nada é 100%....Bom senso

Nenhum comentário:

Postar um comentário