sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu gosto de desenho e não to nem ai !

Esse dias eu estava assistindo desenhos, eu gosto de desenhos, dai minha mãe parou na porta e disse " Menino para de ver desenho e cresce ! ", como assim? Quer dizer que agora que sou quase adulto tenho que negar minhas raízes e deixar de ver desenhos, animações e coisas do tipo.

Poxa eu acho que isso ão influi na minha maturidade, eu sou um cara responsável com as minhas obrigações, sou dedicado, trabalho, estudo, moro praticamente sozinho durante a semana, ainda cuido do meu irmão, eu tenho responsabilidades de um adulto, cumpro-nas e não posso ver desenho porque é uma coisa infantil ?  Ah, me desculpa mãe, mas vai te catar !

Eu vou ser sempre eu, se eu gosto de digmon,pokemon, cavaleiros do zodíaco, rocket power, dragon ball e tantos outros desenhos não vou ser menos adulto. Eu sou uma pessoa que gosta de tudo, gosto de todos os tipos de filmes, seriados, documentários, desenhos e animações ( menos aquelas bem babacas da discovery kids, aquilo na minha opinião so deixa as crianças mais retardadas do que são hoje em dia ) e não vou mudar isso nunca, e se você acha que eu sou criança por isso, pare e pense, desenhos elevam a nossa imaginação a um nível que o filme não pode fazer, fora que muitas vezes tem a inocência que praticamente não existe mais no mundo !

Eu gosto de desenho e ponto final .

3 comentários: